domingo, setembro 25, 2005

Dependência

Todo este tempo, sempre pensei conhecer-me. Costumava estar seguro das minhas crenças e convicções. No entanto, nunca descartei a hipotese de que, eventualmente, algo iria abalar o meu mundo, fazendo-me olhar a vida de modo diferente. Aconteceu.
Apesar de não estar nada á espera, encontrei alguém que me surpreendeu. Essa pessoa fez-me sentir algo que nunca tinha sentido antes e que, por mais que tente, não consigo explicar. Quando estavamos juntos sentia-me completo. Perfeito. Mesmo que apenas por breves momentos, consegui atingir a verdadeira felicidade. Momentos esses que nunca esquecerei....
Depois de atingir tal estado torna-se bastante díficil contentar-me com outra coisa porque tudo parece extremamente mediocre. Instalou-se em mim uma dependência. Uma dependência que não pode ser saciada. Estar dependente é um estado que não posso manter. Não tenho outra opção senão avançar. Detesto não ter poder de escolha. Detesto sentir-me impotente.

Porque é que me hei-de contentar com uma alternativa imperfeita, ficando sempre a desejar algo mais ?

3 Comments:

Blogger patiXa_ said...

Amei amei amei!!

Feliz ou infelizmente eu também conheço essa dependência bem demais e há tempo demais...
Mas acho que a maioria das pessoas vive com ela e acaba por aceitá-la mais cedo ou mais tarde.
Há sempre aquela pessoa especial que nos faz ver o mundo e a vida com outros olhos e depois escapa-se por entre os nossos dedos e nós não a conseguimos agarrar. Pelo menos foi o que me aconteceu.

Bem-vindo ao blogspot.com =)

(fui a primeira =D)

2:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

acho q fizeste bem em criar um blog, parecendo q nao, ajuda a desabafar..
e nao sejas modesto, tas de parabens pq escreves muitissimo bem e se kerias transmitir o verdadeiro sentimento, podes ter a certeza q conseguiste.
nao posso fazer nada para te fazer sentir melhor, nem eu nem ninguem.. excepto, claro, essa pessoa tao importante.
mas acho q reconforta sabermos q ha alguem q nos compreende e q ja passou pelo mesmo q nos.. e tu sabes q ja passei.. alias, obrigada pelo teu apoio durante td este tempo.
e ja sabes.. se precisares, qdo precisares, vou tar sp sp sp aki!
e ja chega d escrever.. ja sabes como eu sou :| lol
adoro-te muuuuuito menino! muito msm :) MUAAAAH *

2:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bem nao sei muito bem o que dizer...
Primeiro devo dizer que fiquei surpreendida ao saber que tinhas "entrado neste mundo de blgueiros".

Quanto ao post...essa dependencia que tao bem descreveste é algo que por vezes pode ser realmente assustador, pensar em como um pessoa nos faz ver e agir de forma tao diferente.
Ha sempre aquele alguem que se torna o nosso mundo, a nossa dependencia e quando perdemos esse alguem tudo parece incrivelmente dificil e entao sentimo-nos impotentes. Mas será que nao tens mesmo outra opçao?! Será que essa é mesmo a única escolha?!...Será?!...

E acho que ja tou a alongar-me ne?! =P

So quero que saibas que gostei muito do teu post, deste teu canto de refexao e que acho que encontraste a forma perfeita para deitares cá pra fora tudo o que vai aí dentro da cabecita e nao só...alem disso ja te disse que escreves muito bem.

Ah e ja sabes que sempre que precisares de falar ou de fazeres aquelas tuas perguntas de indecisao eu tou aqui * * *

1:21 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home