terça-feira, setembro 27, 2005

Borboletas



A borboleta. Tão bela, no entanto tão fragil. A sua beleza demonstra o que há de mais puro e delicado na natureza. Verdadeiras donas dos jardins, somente elas são profundas conhecedoras das mais diversificadas flores, como se fossem as únicas a entenderem a linguagem das mesmas. E enquanto bailam essa dança encantada, beijando rosas e camelias, espalham a vida por onde passam, representando um papel que apenas poderia ser incubido a algo tão maravilhoso. Por vezes, estes pequenos seres invadem-me e tomam conta de mim. E eu gosto.


4 Comments:

Blogger patiXa_ said...

Eu adoro borboletas =)

2:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tu gostares de algo que eu gosto é deveras surpreendente...

2:58 da tarde  
Blogger patiXa_ said...

Não te preocupes. Nós ainda havemos de descobrir alguma coisa de que tu gostes e eu não, ou vice-versa. Não desesperes ok? lol

1:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu tb gosto de borboletas :) mt mt.
e gosto particularmente da forma como as descreveste.
borboletas na barriga é bom :D
muaaaaah **

4:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home