quarta-feira, fevereiro 08, 2006

A Rosa


Linda. Uma beleza tão pura que quando a vi desejei torna-la minha. Na minha ânsia de a agarrar acabei por me descuidar e magoei-me nos seus espinhos. Fui invadido por uma sensação incómoda de ardor e mágoa. Esperei que a dor apaziguasse e tentei partir. Mas não consegui. Ela continuava a contemplar-me com a sua graciosidade delicada, anulando todos os meus movimentos. Estiquei então o braço para a apanhar... porque eu não me importo de sangrar um pouco para ter algo assim.

3 Comments:

Blogger Postiga said...

Eu não disse que não havia rosas sem espinhos. :P

4:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

GAYEST POST EVER

9:18 da tarde  
Blogger Little Miss Strange said...

É verdade. Há coisas pelas quais vale a pena sangrar um pouco. Mas sem exageros. Nada merece um exagero.

10:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home