terça-feira, janeiro 31, 2006

Doente

Estou doente. Encontro-me num estado deplorável.O meu sangue corre a ferver, incendiando-me de dor. A minha cabeça pesa-me e lateja, invadida por alucinações de coisas nunca antes vistas. Não consigo pestanejar sem que elas me atormentem. Respirar é díficil. Os meus pulmões parecem não responder. O ar sufoca-me. Tenho sede, mas não consigo beber. Tenho fome, mas não consigo comer. Tenho sono, mas não consigo dormir. As minhas tentativas para suavizar o meu estado são obsoletas. Nada me ajuda. Estou a piorar...


És a minha doença... mas és tambem a minha cura.

2 Comments:

Blogger patiXa_ said...

Gostei imenso!

(Quando tiver boa venho cá comentar decentemente)

8:39 da tarde  
Blogger patiXa_ said...

Mas esse primeiro parágrafo (e isto à parte do comentário decente que eu prometi) descreve perfeitamente tudo aquilo que eu senti ontem.

8:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home