segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Recorrente

Mais uma vez me perco nesses teus olhos de menina sonhadora com que me fitas. Mais uma vez os teus dedos percorrem lentamente a minha pele na busca de significados ocultos. Mais uma vez me intoxicas com essa tua essência que roubaste aos mais floreados jardins. Mais uma vez me envenenas com os teus beijos, consumindo o âmago do meu ser. Mais uma vez me encantas com essa tua voz de sereia que imobiliza cada pedaço do meu corpo.
Encostas levemente a cabeça junto ao peito e sinto o teu coração a bater junto ao meu, cada vez mais forte. Agora estás aqui. Estamos juntos. Estou feliz. Só queria ficar assim para sempre.

Mas está na hora de acordar...

4 Comments:

Blogger patiXa_ said...

PÁRA!! Estás a dar cabo de mim. Eu também quero caos. Alguém me roubou o meu caos, a minha essência.
Empresta-me um bocadinho do teu até eu encontrar o meu, emprestas?
Por favor... eu sem caos não sou nada!

10:49 da manhã  
Blogger patiXa_ said...

De facto, a cena do Chaos rula imenso. Não é à toa que ele está espalhado por todo o meu blog. O Postiga e outros que tal são apenas uns imitores de segunda categoria =P

8:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»

2:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
»

6:25 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home